Vanessa Jackson detona produção do Canta Comigo, “A produção é horrível, os jurados são horríveis”

Uma das 100 juradas do Canta Comigo, a cantora Vanessa Jackson, que em 2002 ficou conhecida por ganhar a primeira edição do ‘Fama’ na Globo, detonou seus colegas de programa e a produção do reality musical da Record. Em entrevista ao Canal de Lisa Gomes, a cantora resumiu chamando os jurados e a produção do programa …

Uma das 100 juradas do Canta Comigo, a cantora Vanessa Jackson, que em 2002 ficou conhecida por ganhar a primeira edição do ‘Fama’ na Globo, detonou seus colegas de programa e a produção do reality musical da Record.

Em entrevista ao Canal de Lisa Gomes, a cantora resumiu chamando os jurados e a produção do programa de “merda”. Vanessa não poupou palavras e esclareceu que não faz mais parte da atração, “Eu que quis sair, saiu uma matéria falando que eu fui mandada embora, mas é mentira, eu sai porque são 100 egos, produção uó (ruim) da Record, horrível, o único bacana ali, na moral, é o Rodrigo Faro. A produção é uma merda, horrível”.

Jackson não esconde que teve vários problemas nos bastidores do reality, “Tô falando num todo, a produção é horrível, os jurados são horríveis, de 100 (jurados) tem algumas pessoas ali que se salvam, é uma briga de ego e nada mais vale que a minha paz. Aconteceram muitas coisas, ‘Por que ela tá falando mais que eu?’ – Segundo Vanessa o diretor-geral do programa, pediu para que ela não deixasse a atração, “O Marcelo Amiky, ‘Você é nossa diva e a gente quer você’ e eu falei que não quero. Fazenda? Não quero, se me chamar pro Big Brother, não vou. Eu vou falar o que tem que falar e aí não vai ser bom. Não tem nada a ver eu entrar nesses realities de caráter, se eu entrar vou sair cancelada. Fui chamada 8 vezes para Fazenda, não adianta ficar me chamando que eu não vou. Rodrigo (filho) fala, mãe você é uma mistura de Jojo Todynho com Karol Conká melhor não ir”.

E Vanessa vai além, “Muitas vezes me destrataram, muitas vezes inventaram coisas dos bastidores que foram pra imprensa, inventaram uma briga minha com a Mari Belém, que foi só a gente no ar falando, ela falou uma coisa e eu não concordei, só foi isso. Falaram que a gente brigou nos bastidores, amo a Mari”, diz.

De acordo com Vanessa Jackson, que participou de três temporadas do Canta Comigo, seu cachê era um dos mais altos do programa, “Eu tinha algumas regalias pelo fato de ser a diva do programa, eu tinha motorista. Eu era uma das que ganhavam mais, tinha gente que ganhava mil e pouco, eu ganhava na faixa de doze (mil), não era muita coisa. E aí uma vez eu virei o pé no escuro, descalça, de inveja, fiquei com o pé luxado três dias sem trabalhar. A energia de lá é muito pesada, e eles falam mal de você, já discuti com aquele Robson (Moura)”, desabafa.

Assista a entrevista completa: